Adriano Souza e Lucio Canavarro assumem a coordenação do Estado do Amazonas

O Estado do Amazonas está sob a coordenação de Adriano Souza e Lucio Canavarro. A organização Miss Brasil Earth dá as Boas Vindas aos mais recentes coordenadores, desejando muito sucesso para esta nova etapa.
Fique a conhecer:
Adriano Souza é jornalista e Missólogo, atualmente é produtor de entretenimento de um programa de TV local que pertence ao Grupo Rede Calderaro de Comunicação – Rede Record TV, Adriano já realizou concursos de pequeno porte no estado do Amazonas, como Garota Sumaúma Festival e concursos de Miss e Mister Estudantil.
Apaixonado pelo mundo Miss criou o Instablog e uma página no Facebook, Missology Misses, para ser um espaço de divulgação de misses e concursos das mais diversas franquias. Já trabalhou na equipe de preparação da Miss Manaus 2014 que venceu o Miss Amazonas 2015.
.
Lucio Canavarro é admirador de misses e do mundo Miss desde 2003.
Em 14 anos acompanhando tudo o que envolve concursos, adquiriu uma vasta bagagem de conhecimentos nesse ramo.
Lucio já conheceu algumas misses pessoalmente, já participou na preparação de algumas candidatas e tem um grande amor por esse mundo.
Ele, também, já teve à frente da organização de alguns concursos pequenos e, agora, agarrou a oportunidade de ser coordenador estadual do Miss Terra Amazonas, onde se vê num papel de extrema seriedade e importância.
#missamazonasearth #missamazonasearth2017 #missamazonas #missearth #missbrasil #missbrasilearth #missbrasilearth2017 #belezaporumacausa

Add Your Comment:

five × two =