COMUNICADO

Quando em Março do presente ano, assumimos a responsabilidade de realizar o Miss Brasil Earth, que há já vários anos não se vinha realizando, estaríamos longe de imaginar todo o esforço, trabalho e dedicação que este novo Desafio tem exigido. Apesar de muita adversidade ter surgido no caminho, o nosso compromisso com a organização Miss Earth sempre falou mais alto e honramos a nossa palavra. O resultado final compensou todo o esforço e dedicação, por todo um evento lindo, emotivo e que nos trouxe muita esperança futura.
Desde logo motivados e empenhados em conseguir um bom resultado no Miss Earth 2017, o nosso foco passou a ser a vencedora do Miss Brasil Earth 2017 – Bruna Vizintin. O sucesso da Bruna Vizintin seria o sucesso do Miss Brasil Earth e vice versa. A nossa preocupação sempre foi e continuará sendo, a afirmação do Miss Brasil Earth.

Infelizmente, por questões contratuais envolvendo o Regulamento do concurso, não será possível que a candidata vencedora do concurso represente o Brasil no Miss Earth 2017.

Por conta disso, a organização nacional Miss Brasil Earth, informa que destituiu Bruna Vizintin do título de Miss Brasil Earth 2017.
A organização deseja muito sucesso para o futuro da Bruna Vizintin e confia em cumprir com o nosso propósito de ter uma nova candidata Brasileira que será anunciada muito em breve, na forma do Regulamento do concurso.