Ivaldo Ximenes assume coordenação do Estado do Rio de Janeiro

O Estado do Rio de Janeiro está sob a coordenação de Ivaldo Ximenes. A organização Miss Brasil Earth dá as Boas Vindas ao mais recente coordenador, desejando muito sucesso para esta nova etapa.
Fique a conhecer:
Ivaldo Ximenes, profissional que atua há trinta anos em concursos de beleza no Brasil e no exterior. Destacando ao longo desse tempo, cidades e estados do Brasil na grande mídia, através das suas misses sempre classificadas no top 5, além dos vários títulos internacionais conquistados. Destacamos a Miss Mundo Brasil 2012 – Mariana Notarângelo Miss Américas World 2012.
Agora, com a sua criação do Concurso Miss Teen Global Beauty | International Pageant. Ximenes vai mostrar para o mundo a sua competência profissional. Sempre trabalhou com muita seriedade e comprometimento, adquirindo, assim, o respeito e o apoio de autoridades e o empresariado brasileiro.
Hoje, podemos nos orgulhar de ter em nosso país uma empresa que promoverá o maior evento de beleza juvenil do planeta: o concurso Miss Teen Global Beauty | International Pageant (https://www.facebook.com/missteenglobalbeauty/), que produz o Miss Brasil Global Teen há cinco anos, e se destacou quando ousou ao realizar pela primeira vez um evento de beleza a bordo de um transatlântico, o que lhe rendeu três prêmios: Melhor Concurso e Melhor Direção Nacional, além do prêmio Destaque MSC CRUZEIROS.
O Concurso Miss Earth Rio de Janeiro, não será diferente. Devido ao grande sucesso já alcançado nas mídias nacional e internacional, acreditamos que faremos um belo espetáculo. Que será realizado sob a direção e a coordenação de Ivaldo Ximenes. #missriodejaneiroearth #missriodejaneiroearth2017 #riodejaneiro #missbrasilearth #missbrasilearth2017

Add Your Comment:

4 + 17 =